Como enviar um email para o Caldeirão do Huck

O Caldeirão do Hulk é um dos programas mais populares da Rede Globo de Televisão. Exibido aos sábados no fim da tarde, permite a participação popular em diversos quadros concorrendo a prêmios. Para participar é só enviar um email para o Caldeirão. Saiba mais!

Como enviar um email para o Caldeirão do Huck passo a passo

Sendo usuário de um gmail.com ou qualquer outra conta de e-mail gratuita você pode enviar um email para participar de um dos quadros do programa. Todos concorrem a premio e permitem a participação de adultos de todo o Brasil. 

Não existe um email diretamente para o programa Caldeirão. É preciso se cadastrar em uma das atrações e aguardar ser convocado na pré seleção da equipe de produção.

Uma das formas de entrar em contato com o programa é em suas redes sociais. O perfil do Twitter é o @caldeiraodohuck e sempre é respondido por alguém da produção. Marcando o perfil do programa a mensagem será lida pela equipe que prontamente recebe um aviso da marcação. 

O perfil do apresentador Luciano Hulk nas redes sociais também é uma forma de interagir com o programa. Sempre que pode o apresentador com mais de 10 anos de casa responde a seus fãs ou fica de olho em depoimentos em busca de boas histórias para o seu programa. Vale responder suas postagens no Facebook em sua página oficial ou no Instagram.

Como se cadastrar nas atrações do Caldeirão do Hulk

Cada uma das atrações do programa Caldeirão do Hulk possui uma inscrição própria e uma triagem. A equipe vai verificar cada uma das histórias relatadas com atenção. Sendo verdade elas serão selecionadas juntos com o apresentador a possibilidade de participar do quadro.

Não adianta inventar fatos sobre a sua vida porque serão todos verificados no momento da inscrição. Depoimentos serão comparados e quanto mais provas tiver sobre a sua história melhor.

Para participar dos quadros do programa é preciso preencher um formulário de acordo com o quadro.

Regras para participar dos quadros do Caldeirão do Hulk

É possível se cadastrar em quantos quadros desejar. Mas na convocação só será possível participar de um quadro. Até agora não há casos de uma mesma família em dois quadros do programa.

Preencha cada formulário com a maior quantidade de detalhes possível. A base da produção é por esses dados, sendo importante que todos possam ser comprovados por documentação ou outras formas físicas. 

Histórias consideradas fantasiosas serão descartadas. Não é permitido usar o nome de terceiros sem autorização ou imagens de parentes e amigos sem a devida autorização do uso da imagem. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *