7 Cabelos mais amados entre as celebridades

Que celebridades lançam tendências a gente já sabe. Afinal, elas são referências quando se trata de beleza e o que cai no gosto dos fashionistas usados por elas vale a pena investir. E o que será que elas estão usando agora? Há tendências de modelos e estilos para todos os gostos. Saiba mais!

As 7 cores de cabelo mais amadas entre as celebridades

Quando se trata de cores as tendências estão em alta para valorizar as loiras. Em primeiro lugar fica o loiro chumbo, uma variação do platinado um pouco mais escura. Ela é considerada mais fácil de manter e por isso andou ganhando preferência entre as famosas.

Quem ama loiro não vai deixar de perder as outras tonalidades: o loiro cremoso, com um toque um pouco mais fechado e aspecto mais natural. Ótimo para quem não costuma retocar toda semana as madeixas. O loiro nude também é uma opção que mudou a cabeça das brasileiras.

Uma cor que há tempos não víamos valorizada está com tudo: o preto intenso. Não é o azulado dos anos 90. Estamos falando do um preto muito mais intenso e com um forte brilho, sinal de cabelos hidratados e protegidos. A maior inspiração é a cantora pop Rihana que adora exibir as suas madeixas intensas e bem hidratadas.

O vermelho jamais saiu de cena. Está menos intenso e com um aspecto muito mais natural agora. A cor da moda que já surgiu nas madeixas das famosas nacionais e internacionais é o vermelho pôr do sol, que tem como a Emma Roberts uma das maiores adeptas.

As mechas ruivas também estão entre as tendências mais disputadas. E falando em mechas, o ombré hair anda com tudo há uns dois anos e promete arrasar nas baladas.

Os 7 cortes de cabelo mais amados

Os cortes de cabelos das celebridades parecem estar muito mais discretos. Não temos mais tanta ousadia, o que é bacana para quem não gosta de mudanças dramáticas no visual. Um ótimo exemplo é o corte Chanel, que ficou discreto e elegante e com uma franjinha um pouco maior. 

Quem tem cabelo curto pode gostar de saber que assimétricos estão com tudo. Vale uma desfiada na ponta, deixar a parte de trás mais curta ou mais comprida. É um estilo versátil que combina com diversos modelos de rostos, com preferência para os mais finos. 

Quem ama o alto comprimento pode dar uma voltinha nos anos 90 e ficar com cachos longos e naturais ou um corte reto. As pontas retas voltaram com tudo, uma forma clássica de usar os fios e sem sacrifícios. Há uma enorme tendência nos salões de beleza de valorizar o natural, então quanto mais o aspecto for de não cortado melhor. 

O franjão também está super em alta. Não precisa cobrir os olhos, mas um meio termo ao melhor estilo de O Diabo Veste Prada é uma ótima pedida jovial. Combina também com quem gosta de manter o comprimento, além de ajudar a disfarçar a testa larga. A combinação de corte assimétrico e franjão está super na moda.

Os super curtos com as costas baixas também estão em alta. Mas vale investir apenas com um rosto fino, em especial evitar quem tem pescoço longo demais. E falando em curtos não dá para esquecer o que as celebridades amam: os arredondados. Os cortes ajudam a ajustar as proporções de rostos finos demais e valorizam o cólo.

Fonte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *